30 novembro 2006

Inauguração do Blog do Shemá

Inauguramos o Blog do Shemá! Uma espécie de "diário" das atividades desse Ministério - ainda bebê - mas que já colhe frutos das bênçãos derramadas pelo nosso Deus!

10 comentários:

Anônimo disse...

Primeiroooo!!!!!! Que esse espaço seja mais uma ferramenta para a propagação da palavra de DEUS, e que dele venha o nosso site!!! Eita Deus!!!!

Anônimo disse...

Segundooooo!!!!! Fazer o quê né,Marcelo chegou 1º,+ tudo bem! O importante mesmo é que acaba de ser lançado + um espaço para a honra e glória do nosso Deus,e pra mim é uma honra imensurável poder fazer parte (mesmo de forma pequena) desse ministério tão abençoado e com tantas pessoas amáveis e compromissadas com a obra do Pai,foi gratificante e inesquecível a viagem à Aroeiras,espero que outras venham pois há outros povos sedentos da palavra do Pai e tenho uma certeza imensa em meu coração que o Ministério Shemá, dirigido pelo Senhor, irá ao encontro (ou melhor;ao resgate)dessas almas perdidas e pra glória de Deus (e alegria nossa) e elas encontrarão a salvação eterna em Cristo atravéz das vidas desses levitas valorosos na mão do Senhor!!! Amém!!!!
ÊÊÊÊÊIIITTAAAAA DEUS!!!!

Anônimo disse...

Também quero externar minha alegria pelo novo espaço. Que todos possam contribuir de alguma forma para a manutenção do mesmo! Esse espaço é de TODOS que de alguma forma estão envolvidos com o Ministério Shemá. Seja direta ou indiretamente, seja cantando, tocando ou orando. O espaço é nosso!!!

Gráááriaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

pow gostei mesmo do blog!! é um grupo composto por pessoas maravilhosas escolhidas por Deus,que através do louvor propaga o evangelho e o nome do Senhor!! Que esse grupo possa estar crescendo cada dia q se passa! todas essas pessoas são pessoas q eu amo muito!! É isso aew que Deus abençoe esse grupo e q ele possa ser um instrumento de DEUS!! GLÓRIA DEUS,ALELUIA!!!!! KKKKKKKK Suellen

Anônimo disse...

MEU DESEJO É QUE NOSSO DEUS CONTINUE A ABENÇOAR ESSE MINISTERIO RICAMENTE....E QUE ESSE BLOG SEJA INSTRUMENTO DE LOUVOR P/ NOSSO DEUS...UM GRANDE ABRAÇO PARA OS MEMBROS DESSE MINISTERIO... VALEU.....

ANDRE DE VASCONCELOS


EITAAA...DEUS....!!!!!!!

Anônimo disse...

tmb queria dexar minha marca no blog desse ministerio tao abençoado pelo nosso Deus q e o Shemá. Q vcs possam crescer cada dia mais sempre nos caminhos do Senhor!!!

Anônimo disse...

Agradeço a Deus, Q me concedeu o privilégio de fazer parte deste ministério e espero em Deus, que eu possa a cada dia fazer deste ministerio uma ponte por Cristo, atraveis do louvor, que una o homem a Deus. Deus, abençoe a todos!
Jônatas!

Unknown disse...

O site está maravilhoso, as fotos estão ótimas. Que Deus continue abençoando vcs. Abraço a todos. Pr Davi Buriti!!!

Unknown disse...

graça e paz irmãos queria dizer que o Ministéio Shemá é uma benção e continuem assim glorificando o nome do senhor!!!abraços a todos do Ministério.

Unknown disse...

olá sou da IPF de Paulista musico do ministério Kadoch e queria dizer que gostei muito do blog!! é um grupo formado por pessoas maravilhosas escolhidas por Deus,que através do louvor espalha o evangelho e o nome do Senhor!!que vocês possam estar ganhado vidas atraves das musicas cantadas!!um abraço a todossssss
fiquem na pazzzz.....


Contador Grátis