04 dezembro 2006

Shemá recebe aula de João Alexandre

Para quem não conhece, o gordinho da foto (não... não Marcelo, o outro... o de preto) é um dos ícones da música brasileira. E o melhor é que ele é nosso irmão em Cristo!! Foi no sábado dia 02/12/06. Na capela do Seminário Batista na Boa Vista. Realmente foi inesquecível!!! João Alexandre fez o violão de bobo e nos presenteou com uma verdadeira aula.
Não foi só música por música, vimos um talento doado por Deus que foi preservado, cultivado e aprimorado. Foi o testemunho de um adorador, de um cara simples, humilde (muita gente com muito menos talento sobe num pedestal e se põe numa posição "inalcançável" por "reles mortais"), um homem de Deus. Além de aula de música, deu lição de vida!! Deus te abençoe, meu irmão!

PS.: Vale o registro: se não fosse o celular de Andreza esta foto não estaria aí. Nossa câmera registrou todos os momentos da noite, estava tudo certinho até que... acabou a pilha. Pense numa raiva! Mas Dêda foi providencial e sacou do seu bisaco a salvação da noite. Mas a bateria também estava acabando, só tinha um pauzinho, segundo ela. Pânico!!! Mas acabou dando certo e está aí o registro desse momento.... História pra contar... Valeu, Dêda!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu irmão, eu tô procurando até agora as notas que esse camarada colocou no violão.
Foi especial demais essa noite, pra mim que nunca tinha o visto ao vivo foi uma grata surpresa.
E também por que foi nessa noite que oficialmente eu esta pessoa aí de cima (Deda) retornamos a planejar nossas vidas juntinhos.
Ao som de João Alexandre!!! Pense numa moral!!! Coisas que só o Shemá faz por mim.


Contador Grátis